Vodka do Atlântico – Brejinho da Costa

Quinta Breijinho
€35,00

Produtor - Quinta Brejinho da Costa
Região - Península de Setúbal

Uma Vodka de raízes portuguesa. Idealizada a partir da batata doce, uma dos produtos de grande produção na zona da Comporta para ser a matéria-prima, onde inclusivamente se dedica semanas gastronómicas a este produto.
A Vodka de batata doce é um produto totalmente inovador em Portugal assim aliaram a inovação à tradição local e nasce a Vodka do Atlântico. A influência dos ventos atlânticos influência claramente todas as culturas do Concelho assim confere à Vodka do Atlântico características singulares. Uma dupla destilação nos tradicionais alambiques de cobre em pequenos lotes. Original, verdadeiro, puro, requintado, um verdadeiro luxo. Muito gelo, uma brisa vinda do mar, bons amigos, pés na areia, um pôr-do-sol junto ao nosso Atlântico.

Stock: 1
  • INFORMAÇÃO ADICIONAL
Designação do Produto Capacidade - 700 Ml | Teor Alcoólico - 42%
Conselhos de utilização Uma vodka puríssima e elegante pode ser consumida “on the rocks” simples ou com adição de um elemento cítrico que harmonize com o travo de batata doce. O copo utilizado desempenha um papel importante na hora de apreciar, um copo com boca mais estreita e base mais larga assegura uma melhor apreciação do bouquet aromático deste néctar.

VISTO RECENTEMENTE