Infusão Montanha de Sensações em Lata, Chás do Românico

Finos Segredos
€6,95

A Infusão Montanha de Sensações contém a rudeza, o cheiro resinoso e sabor acre da urze, um paladar suave graças à prunela e um lado anisado e fresco, entregue pela erva-cidreira. Esta lata da Infusões com História é a distinção perfeita, de uma mistura exclusiva de ervas e plantas que para além destas características gustativas, apresenta compostos químicos naturais que têm atividades antioxidantes, antimicrobianas e anticancerígenas.
Um chá Biológico pleno de sabor e cujos voláteis (passagem do estado líquido para estado gasoso) são libertados, quando a bebida se encontra bem quente.
Uma informação relevante: as plantas têm fitoquímicos naturais e por essa razão, poderão surgir efeitos adversos, mediante a idade e condição do consumidor. É uma mistura exclusiva de ervas e plantas autóctones que é simultaneamente agreste e perfumada. Este chá biológico de urze, erva-cidreira e prunela tem a capacidade de evocar as paisagens do universo de Miguel Torga.
Uma infusão 100% natural que entrega propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, é rica em flavonoides e possui aromas surpreendentes. Esta bebida é ideal também para quem procura por uma solução natural, que ajude a prevenir os efeitos das infeções urinárias, por exemplo. Quer seja consumida quente ou fria, os sabores resinosos, acres e adocicados são as características principais que vai encontrar nesta maravilhosa opção.

Este produto está fora de stock. Pode enviar-nos questões a solicitar mais informações.

Contate-nos
  • INFORMAÇÃO ADICIONAL
Designação do Produto Produto BIO | Descritores : Aromas voláteis – Sabor cítrico e mentolado – Balsâmica – Montanhesa – Chás do Românico | Peso Bruto - 140 g | Composto por - Flores de urze (Erica australis L.), Folhas de prunela (Prunella vulgaris L.) e Folhas de erva-cidreira (Melissa officinalis L.)
Modo de Preparação Temperatura da água: cerca de 85 °C | Quantidade: cerca de 10g/L de mistura | Tempo de infusão: deixar repousar cerca de 7 a 9 min | Coar no final do tempo

VISTO RECENTEMENTE