Infusão Vibrante em Lata

Infusões com História
€6,95

A Infusão Vibrante em Lata (erva-peixeira, calêndula e framboeseiro) é uma mistura do Rio e da Vinha, que apresenta um resultado inesperado. Este Chá do Douro possui aromas fortes e pungentes (como é o caso da menta), uma cor intensa por causa das flores da calêndula e um gosto a madeira (framboeseiro). Sensações fortes que convidam à contemplação da paisagem e à degustação da gastronomia tradicional.
Regule os níveis do sangue do seu corpo, alivie as inflamações das mucosas, diminua os problemas digestivos ou permita que as ações antivirais, antibacterianas e antidepressivas surjam na sua vida, através deste Chá Biológico. Informamos que as ervas e plantas autóctones selecionadas contém fitoquímicos naturais, fator que pode provocar efeitos adversos, dependendo da condição do consumidor e sua idade.
Temos uma mistura de aromas intensos e particulares que estimulam os sentidos e apresentam ervas e plantas que abundam na região do Douro. É uma bebida 100% natural que oferece um sabor intenso a menta, uma cor chamativa (por causa das flores da calêndula) e um travo ligeiro a resina e madeira (framboeseiro). Quem consome esta bebida reduz os sintomas de insónias, dores de cabeça, flatulência e adquire uma excelente opção, caso procure por um calmante natural e rico em vitaminas e benefícios naturais.

Este produto está fora de stock. Pode enviar-nos questões a solicitar mais informações.

Contate-nos
  • INFORMAÇÃO ADICIONAL
Designação do Produto Produtos BIO | Descritores: Pungente aroma mentolado – Exaltação aromática – Gastronomia regional – Paisagem ribeirinha – Chás do Douro – Infusão natural – Produto BIO – Região do Douro | Peso Bruto - 140 g | Composto por: Parte aérea florida de erva-peixeira (Mentha cervina L.), Flores de calêndula (Calendula arvensis L.) e Folhas jovens de framboeseiro (Rubus idaeus L.)
Modo de Preparação Temperatura da água: cerca de 90 °C | Quantidade: cerca de 4g/L de mistura | Tempo de infusão: 4-6 min | Coar no final do tempo

VISTO RECENTEMENTE