Figurão “Amália Rodrigues”

Bordallo Pinheiro
€220,00

Produtor - Bordallo Pinheiro

Tivesse o nosso país apelido e seria certamente Amália. Nunca, antes ou depois dela, alguém traduziu tão bem as nossas mágoas (e algumas alegrias, vá). E se o fado é a alma de Portugal, Amália é a sua bandeira. Nenhum panteão será suficientemente grande para albergar o seu génio e o seu mistério. Sugerimos por isso que se construa outro só para ela, com todas as janelas de Lisboa, onde, olhando o Tejo, lhe prestaremos justa homenagem. Nós e os admiradores de todas as nações, que, ao ouvir a língua de Amália, ouvem a voz do coração.
Esta peça releva o inconformismo característico da Bordallo, com elementos inusitados, que lhe confere carisma, humor sem descurar a funcionalidade.
Altura - 275 mm
Largura - 116 mm
Comprimento - 210 mm

This product is out-of-stock. You may send us an inquiry about it.

Contact Us
  • ADDITIONAL INFORMATION
Designação do Produto Coleção - Os figurões | Tipo de Peça - Pessoas e Figuras | Tipo de Material - Faiança | Características Distintivas - Elementos pintura à mão.
Conselhos de utilização - Resistência ao Microondas Todos os produtos podem ir ao microondas, para a função de aquecimento, excepto aqueles que contenham acessórios de madeira e de metal, e não os coloque vazios. Usar sempre uma pega ou luva ao remover os artigos de faiança do microondas. - Resistência à Máquina de Lava-Louça Os produtos podem ir à máquina de lavar louça, evitando a sua permanência na máquina após a conclusão do programa de lavagem (evitando o ataque da superfície pelos vapores gerados). - Resistência ao Forno Convencional Uso desaconselhável. - Resistência ao Choque Térmico Os produtos Bordallo Pinheiro não são resistentes ao choque térmico abrupto, ou seja, deve-se evitar colocar as peças quentes em locais frios ou em contacto com a água fria.

RECENTLY VIEWED