Moscatel de Setúbal Brejinho da Costa

Quinta Breijinho
€10,69

Produtor - Quinta Brejinho da Costa
Região - Península de Setúbal

É na conjugação de três elementos singulares, que nasce este moscatel de Setúbal único: o sol português, o mar Atlântico e um solo arenoso. Envelhecido durante anos, nas nossas caves, o resultado é um vinho de cor topázio intenso, com reflexos esverdeados, de aroma delicado e complexo, denotando frutos secos, rosas, alecrim e mel. Na boca é um moscatel de Setúbal untuoso e, ao mesmo tempo, fresco, longo e harmonioso.

Stock: 5
  • ADDITIONAL INFORMATION
Designação do Produto Capacidade - 750Ml | Teor Alcoólico de 16,5% | Casta - Moscatel de Setúbal | Enólogo - Luís Simões | Contém sulfitos
Nota de Prova Com uma coloração linda de topázio. Aromaticamente é intenso e extraordinário a sua complexidade, realçando fruta citrina fresca, or de laranjeira, nobres frutos secos e mel. Na boca é um moscatel volumoso e ao mesmo tempo fresco, quase uma leve maresia do mar.
Conselhos de utilização Ideal se a opção for aperitivo servir fresco (8 a 10oC) com frutos secos torrados e ligeiramente salgados. Se a opção for digestivo, servir (10 a 14oC) com sobremesas frescas. Sobremesa à base de Pêra, e sobremesas de chocolate e citrinos.

RECENTLY VIEWED