Brejinho da Costa – Colheita Tardia

Breijinho da Costa
€19,90

Produtor - Resigon
Região - Península de Setúbal

Proveniente de uma pequena vinha onde podemos encontrar a casta Encruzado. Esta vinha de carácter especial tende a oferecer vinhos delicados e frescos de grande complexidade. A vinha encontra-se muito próxima do mar, em solo arenoso, a sul da Península de Setúbal. O resultado final é um vinho impressionante com grande intensidade, frescura e mineralidade.

Stock: 1
  • INFORMAÇÃO ADICIONAL
Designação do Produto Região - Península de Setúbal | Capacidade - 375 ml | Teor Alcoólico - 14% | Castas - Encruzado | Enólogo - Luís Camacho Simões
Nota de Prova Palha amarela. Traz vivas e alegram as nossas memórias olfativas de aromas vegetais, florais e cítricos maduros. Começa profundo e fresco, terminando com uma elegância que só um vinho branco nascido do mar nos poderia fazer sentir uma sensação tão sublime, graças à sua acidez viva, que deixa o paladar limpo e fresco.
Conselhos de utilização Armazenamento Deitado a uma temperatura de 15 ° C. Servindo em uma temperatura de 10 - 12°C. Ótima combinação com sobremesas doces, ou típica com foie gras.

VISTO RECENTEMENTE